A C&A é uma empresa de origem Holandesa presente em 18 Países na Europa, além de Brasil, México e China.

0 Lojas

0 Funcionários no
mundo todo

1.900 Lojas

51.000 Funcionários no
mundo todo

+ de 0 lojas

00 centros de
distribuição

+ de 0 mil funcionários

+ de 280 lojas

03 centros de
distribuição

+ de 15 mil funcionários

Nosso Jeito

Somos uma empresa inovadora, divertida, leve e acima de tudo, apaixonada pelas pessoas e principalmente por ELA, nossa cliente!

Escolhemos trabalhar juntos, com bom humor e simplicidade, em um ambiente diverso, em que existe possibilidade de inovar, empreender e aprender. Somos sérios sem ser chatos e temos a liberdade para ser quem quisermos, à nossa maneira.

Atuamos com integridade, clareza, confiança e respeito às pessoas. Vestimos a mudança todos os dias e isso nos torna únicos.

O programa

Nosso programa oferece aceleração no desenvolvimento de talentos para que assumam posições estratégicas na C&A.

Trilha de aprendizado

Oferecemos uma formação
de desenvolvimento 360

Você vai atuar em projetos estratégicos com foco nas necessidades do negócio e do seu desenvolvimento.

Oferecemos ações presenciais de preparação para exercer a liderança, bem como treinamentos específicos para sua área de atuação, potencializando sua criatividade, olhar inovador e auto- conhecimento.

Você será protagonista do seu desenvolvimento pessoal e profissional, com total apoio e orientação da liderança.

Por meio dessa estrutura, em um ambiente aberto à novas ideias, você terá espaço para ser protagonista da sua carreira e aprimorar as competências necessárias para crescermos juntos nessa jornada.

Por sermos agentes de transformação, contribuindo para fazer e oferecer uma moda com impacto positivo, nossos talentos são convidados a atuar como embaixadores do voluntariado em parceria com o Instituto C&A, como parte da trilha de autodesenvolvimento.

Todo esse processo de desenvolvimento, com duração de 24 meses, tem como missão prepará-lo para atuar como:

Por dentro das áreas

Nosso programa de Talentos 2020 oferece duas 
portas de entrada para o mundo C&A:

Trainee Comercial

Planejamento

O Trainee de Planejamento Comercial tem como desafio a definição da estratégia de sortimento e gestão da performance comercial. Dentre as principais atividades destacam-se: gestão da venda (projeções e acompanhamento), Gestão das Margens e Pricing, Gestão dos Estoques (ciclo de vida de produto, giro e idade do estoque), Garantir os targets comerciais e plano de sortimento. Além disso, participará de projetos estratégicos da empresa, com papel ativo na evolução e melhoria do modelo do planejamento comercial.

O Trainee de Supply Chain é responsável pelo plano de abastecimento das lojas, de maneira a garantir a execução da proposta comercial na área de vendas e o nível de serviço adequado à estratégia de produto. O profissional terá entre suas atividades principais a previsão de demanda através de modelos estatísticos e de machine learning; clusterização, gestão de sortimento e ciclo de vida do produto; definição do modelo, regras e parâmetros de abastecimento; planejamento, controle e gestão dos KPIs da área. Além disso, participará de projetos estratégicos da companhia, com papel ativo na expansão e modernização do modelo de supply chain da companhia.

O Trainee de Produto responde por todo o road map desde a compra dos produtos, desenvolvimento de fornecedores, negociação comercial, desenvolvimento com estilistas, sourcing e planejamento comercial. Ou seja, planeja e dimensiona, hoje, quais serão os produtos para aquisição das próximas coleções. Essencialmente, é o papel que engloba o processo completo desde a gestão com fornecedores até o ponto de venda, analisando todos os indicadores de vendas, comparativos e evoluções destes KPI´s.

Liderança Distrital Lojas

Operações Lojas

Desde o começo e ao longo do programa de desenvolvimento este profissional atua na liderança de uma loja relevante e de grande porte. Com alto grau de exposição responderá pelos resultados através das vendas de produtos de moda e serviços financeiros, traduzindo a estratégia de Visual Merchandising e proporcionando uma experiencia encantadora aos nossos clientes.

Terá como desafio inspirar o time e transmitir a cultura, políticas e práticas da C&A com alto nível de disciplina e engajamento.

Quais são os pré-requisitos para atuar na área comercial:

  • Formação superior nível bacharelado concluída entre dezembro de 2015 e dezembro 2019;
  • Desejável experiência em qualquer segmento, mínimo 1 ano;
  • Necessário inglês avançado;
  • Disponibilidade para trabalhar em Barueri, Alphaville (SP).

Quais são os pré-requisitos para atuar na área de operações:

  • Formação superior nível bacharelado concluída.
  • Necessário experiência no varejo como Gerente de Loja;
  • Desejável Inglês avançado e pós graduação.
  • Disponibilidade de mudança e mobilidade total.

O que oferecemos

*Benefícios variam de acordo com a trilha de carreira escolhida

Quem buscamos

Talentos hands on, protagonistas, que gostem de desafios e estejam dispostos a fazer parte de um ambiente em transformação!

Se identificou com o nosso desafio? Venha ser um talento C&A 2020!

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Nosso Processo

Inscrição com assessement online de fit cultural

Testes online: resolução de problemas e inglês

Dinâmica de grupo online

Painel presencial e entrevistas finais

Maio

início

As etapas presenciais acontecerão em Alphaville – Barueri (SP).
* O deslocamento é de total responsabilidade do candidato.

FAQ

O que você precisa saber sobre o programa:

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Inscrições até 24/02/2020

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